Amazon

É amanhã!

04:44






Olá leitores,
quem está ansioso para o lançamento do livro amanhã? 
Eu quase não me aguento de alegria!

Pensando nisso resolvi publicar como presente e também para
 deixar vocês mais curiosos, 
 o primeiro capítulo para degustação! 😃😃

“Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, 
porque tudo passa a acontecer dentro de nós.”
Paulo Coelho

Capítulo 1 – Os efeitos da Tequila.



Acordei deitada no chão do meu banheiro enrolada nua no meu roupão perto da privada, minha boca estava seca e amarga e minha cabeça latejava. Mas que porra é essa? Eu me pergunto mentalmente.


- Oh Deus tem um demônio martelando a minha cabeça. – resmungo. Dói, dói muito... Tento devagar ir me levantando e tentando entender o que está acontecendo, rastejando até o box. Preciso de um banho, tem vômito em mim ah, por favor, me lembre de nunca mais tomar tequila!

Não se engane, quem me vê pensa que nunca fiz esta promessa antes, eu realmente nunca aprendo! A noite de ontem ainda é um borrão em minha cabeça. - Ah! – grito. A água está gelada e acho que agora acordei de vez. Depois que tomo meu banho, me enrolo na toalha e sigo em busca de uma aspirina e café. Preciso de café desesperadamente. - Mas o que aconteceu aqui? – exclamo ao me deparar com a cena. Landon, meu melhor amigo, super gay, com quem eu divido nosso apartamento está deitado no chão do tapete aninhado como um bebê em posição fetal, se não bastasse isso, há também dois rapazes, um em cada sofá. Tem salgadinhos, copos e várias bebidas espalhadas pela sala. - Landon acorda! Acorda! – o cutuco e ele resmunga, está tão mal quanto eu.



- Eva me deixa em paz! – ele murmura.



- Landon quem são esses homens? – eu cochicho perguntando. Ele levanta a cabeça gemendo e olha ao redor.



- Não sei eles vieram com você ontem a noite, não se lembra? Parece que aquele loirinho gostoso ali se chama Natan e o outro moreno com tatuagem de dragão é o Ray, pelo menos eu acho que é, sei lá, estou bêbado ainda me deixa dormir. – ele fala levantando e se arrastando para seu quarto onde entra e tranca a porta, e eu fico ali parada olhando para meus hóspedes, tentando lembrar o que diabos aconteceu ontem a noite, quando o entendimento me bate em cheio. Jesus Cristo! Eu os trouxe comigo ontem à noite!

Eva, Eva você se tornou uma piranha pervertida oficialmente!



Arrasto-me para o meu quarto onde coloco meu pijama de flanela, sim aquele mesmo, você provavelmente tem um assim em casa também, o pijama da vergonha. Sim o da vergonha! Ah vai? Todo mundo tem um pijama assim! Aquele que você coloca quando está um dia chuvoso e você fica de bobeira debaixo das cobertas assistindo Netflix. Ou quando está na fossa e leva um pé na bunda e chora agarrada a um pote de sorvete assistindo pela milésima vez o filme Um Amor para Recordar, aquele que você usa quando está doente, sim este mesmo! Sabia que tinha um também! O pijama mais confortável da sua vida, aquele que te abraça, te entende ou no meu caso aquele que não te deixa esquecer tudo o que você fez na noite passada... Eu sei é deprimente, mas... Sem comentários okay, não me julgue. Sim, e daí que tenho dois caras pra botar pra correr da minha casa? Vai me dizer que isso nunca aconteceu com você? O pijama da vergonha vai ajudar com meu ego, e depois vou desmaiar na minha linda e confortável cama, já que estou com um baita de um torcicolo por dormir a noite toda no chão do banheiro... Viu só? Eu disse pijama da vergonha! Deixe-me eu preciso dele agora mais do que nunca! Chão do banheiro Eva que decadência!

Examino a situação atual na minha sala, ok os dois são muitos gostosos, meu Deus muito bem Eva, se é pra ser uma cadela pelo menos seja uma cadela com bom gosto certo pessoal? Sim isso mesmo!



- Hey meninos! - bato palmas. - Rapazes hora de acordar! Tenho um compromisso e vocês precisam sair agora. O que é aquilo? O cara loirinho está babando na minha almofada? – Jesus homem acorda aí. – o cutuco.



- Bom Dia gata – espreguiça o moreno de tatto que está no outro sofá. – Você está bem? Você parecia muito mal ontem? – ele diz me examinando. Oh céus aquilo é uma ereção na sua calça? Oh ele é grande bem grande, Eva, Eva porque você não se lembra da noite passada?



- Estou bem. – falo com os braços cruzados. – Mas vocês precisam ir embora agora, eu tenho que sair. Este cara aqui é seu amigo?



- Hum, sim é meu amigo é o Natan. Você não se lembra de ontem né? Tequila faz isso comigo também! – ele diz já cutucando o tal do Natan que está apagado e ainda babando.



- Err eu... Sim, me lembro de nós, a gente se encontrou na Dark House não é?- pergunto já corada de vergonha.



- Isso mesmo gata, mas fica tranquila que não rolou nada, se é por isso que você está toda vermelha aí. - ele diz ainda cutucando o Natan que já está acordando. – Hey Natan! Vamos cara, a mina aqui tem compromisso, vamos nessa. – ele fala para o amigo. Ufa! Não aconteceu nada! Porque não aconteceu nada?



- Bem claro. Que ótimo, mas não aconteceu nada porque mesmo? – eu já nem sei o que estou perguntando.



- Bem, nós só trouxemos você pra casa, já que estava bem alta pra sair do bar sozinha. Você lembra né? Dançamos, bebemos e curtimos. Aí chegamos aqui você tinha cervejas na geladeira, seu amigo chegou e a gente curtiu aqui de boa, mas você estava bem mal e nós também. Desculpa invadir sua casa assim, nem vimos que pegamos no sono. – ele diz se levantando e espreguiçando, sua tatuagem de dragão pega desde suas costas e passa pelo tronco, é enorme.



- Claro sem problemas, valeu a noite foi divertida, apesar de mal me lembrar direito – digo. Eles não parecem ser tão maus assim. Menos mal não é mesmo gente? Dez minutos depois os caras finalmente vão embora após eu chamar o taxi. Corro e caio em minha cama macia, com meu lindo pijaminha da vergonha onde durmo o resto do dia, curtindo minha ressaca de mais um sábado à noite na Dark House.

~

A Dark House é um bar com banda ao vivo que o Landon descobriu recentemente, e é onde temos ido todo sábado curtir a noite na badalada Nova Iorque. O lugar é bem frequentado, exclusivo e nós só entramos todo sábado, porque um dos sócios do Landon, o Mark é um grande amigo do dono, por isso ele tem uma bolha lá permanente, sim eu disse bolha isso mesmo, vou explicar melhor. A Dark House é um casarão antigo, o lugar é negro como a noite, todo na penumbra, é iluminado apenas por um grande lustre gigantesco que fica bem no meio do salão, é todo decorado com caveiras, correntes e velas, por isso o nome Dark, tem um estilo meio rock gótico, no amplo salão do lado direito fica o bar, do lado esquerdo é cheio de mesas com divisórias e cadeiras acolchoadas, e na frente fica o palco, onde as bandas se apresentam, no centro é a pista de dança onde a galera se reúne e se diverte de verdade.



Este casarão contém um mezanino com salas fechadas, elas são cobertas com um vidro espelhado, são salas exclusivas onde pode se ver tudo o que acontece do lado de fora, mas quem está dentro tem total privacidade, eles as chamam de bolhas! É bem legal, são mais para despedidas de solteiros e outra coisinha que você já pode imaginar não é? Mas na verdade eu nunca entrei em uma dessas bolhas antes, como disse nós usamos o Mark só para burlar a fila de entrada que é sempre longa. A vida de solteira é o paraíso pra quem está na Dark House, só gente bonita e animada a procura de dançar, beber e se divertir. Se você me visse há uns anos atrás eu diria que a noite de ontem era algo que eu nunca imaginaria acontecer...

Vamos voltar um pouquinho pra você entender a minha história. Sério não me julgue ainda está bom? Eu sei, eu sei dois caras, acordar no chão do banheiro, e tequila não ajuda a moral de ninguém. Mas eu vou explicar tudo direitinho okay?



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 2 – Mudanças



01 ano atrás...



Meu nome é Eva Miller Jones eu estou com vinte e seis anos. E sou uma mulher desesperada. Eu cresci gostando de rapazes que não me amavam de volta. Sempre sofri com decepções e traições. Mas o maior erro da minha vida eu cometi quando me casei enquanto ainda estava na faculdade. Seu maldito nome; Blake Cooper, o gostoso do time de beisebol e bad boy da turma, aquele com quem as meninas praticamente jogavam a calcinha por onde quer que ele passava. Loiro, alto, cheio de músculos e todo tatuado, eu tenho uma queda por tatuagens, acho que isso explica o moreno deitado que estava no meu sofá nesta manhã... Mas recapitulando onde parei? Ah! Sobre o Blake. Nós casamos no último ano da faculdade e foi a maior burrada da minha vida! Eu estava completamente apaixonada, eu e metade das garotas da faculdade, mas eu fui à escolhida de Blake. Não era comum dois alunos ainda na faculdade se casarem, mas foi tudo simples e apenas no cartório e aquilo na época foi o máximo! Se durou? O Casamento? Nem um ano, nem preciso dizer o porquê né? Blake era um idiota, galinha, imbecil, demente, comedor de piranhas e por aí vai...

O peguei transando com uma galinha qualquer no vestiário do seu time de beisebol depois de um treino onde eu fui o surpreender, porque na época eu era romântica e era nosso aniversário de casamento. Sim, isso mesmo primeiro aniversário de casamento, fui buscá-lo porque tinha reservado nosso restaurante preferido para comemorar. Aí você se pergunta o que eu fiz na hora do flagra? Nada absolutamente nadinha, eu apenas dei meia volta e fui embora, arrumei minhas malas assim que cheguei em casa e parti para a casa do Landon, que sempre foi meu amigo desde a época da faculdade. Chorei a noite inteira, no outro dia Landon que até então, tinha começado a advogar, entrou em contato com o Blake e o avisou que eu queria o divórcio. Foi rápido, bem rápido mesmo, nem acreditei. Landon fez milagres em correr com todos os papéis assim tão às pressas, só tive que o ver uma vez no dia da audiência onde mal falei com ele. Sério, se eu olhasse pra ele mais um pouco ia pular a mesa que nos separava, e iria matá-lo ali bem diante do juiz, por isso assinei a papelada correndo e fui embora. Você me pergunta se Blake tentou saber o que tinha acontecido? Sim ele tentou várias e várias vezes, mas eu e o Landon nos mudamos de Boston para Nova Iorque três dias depois da assinatura, mudamos nossos telefones e eu nunca mais quis saber dele. Passei quase um ano, engordando, chorando e ouvindo Adele sem parar trancada no nosso apartamento. Eu sou freelancer em uma editora, tenho o prazer de trabalhar em casa fazendo o que mais gosto na vida, ler e escrever. Tenho trabalhado em um livro também, que nunca consigo terminar, acho que é porque só escrevo thrillers de terror, e ultimamente ando sem nenhuma inspiração para o romance. Minha autoestima foi abaixo de zero, quase não saia de casa. É triste quando você percebe que não era tão importante assim na vida da outra pessoa. Você sabe como é ser torturada pela sua própria mente? Eu sabia. Vivia dia e noite remoendo tudo. Cada gesto, cada conversa, cada sonho interrompido. Landon é um santo. Sério! Sem ele acho que não sei o que seria de mim. Não foi fácil essa transição. Quando você está há muito tempo com alguém você acaba se acostumando, entra naquele lance de zona de conforto sabe?É preciso ter muita coragem para quebrar esse elo, sair do conforto do que você acha que é seguro, mas na verdade só está te prendendo. É preciso se libertar das amarras que só te puxam pra trás. Só que nem sempre você é capaz de fazer isso sozinha, é nesta hora em que um amigo entra em campo para ajudar. Landon se cansou de me ver sofrer e ver minha vida estancada. Sem rumo.

Um dia tudo mudou, quando ele chegou do escritório tarde da noite e me viu mais uma vez deitada no sofá me culpando e me martirizando por todos os problemas. Ele e mais dois amigos que agora são sócios, abriram um escritório de advocacia no centro de Nova Iorque, sou tão orgulhosa do meu amigo, ele está indo super bem ganha o suficiente para se mandar daqui e comprar um apartamento bem melhor que este que nós dois moramos atualmente, mas eu sei que ele só não vai embora por minha causa, eu o amo como irmão e se não fosse ele naquele dia, acho que as coisas estariam bem complicadas pra mim no momento.



- Deus Eva se você não desligar essa merda de Adele agora eu juro que vou jogar o rádio pela janela! Já deu Eva, já chega pra mim, e principalmente pra você! Não aguento mais ver você deste jeito ou você muda sua vida a partir de agora ou eu não vou ser mais seu amigo e vou dar o pé daqui! Chega! Tudo tem limites minha amiga e o seu chegou agora! – ele gritou. Sim, ele estava muito puto e eu nunca tinha visto a versão masculina agressiva de Landon que era sempre muito gay, fiquei assustada, muito assustada. - Amanhã você e eu vamos acordar às seis da manhã e vamos para minha academia. – ele declarou. - Você vai se matricular e contratar um personal, eu pago, também está proibido a partir de agora, comida congelada e estas merdas de doces que só estão destruindo esse seu corpo, qual é Eva, você era a gostosa da escola e olha pra você agora! Você deve ter engordado uns quinze quilos? Vinte? Não me olha assim estou te dizendo à verdade, amigos fazem isso certo? Eu quero só o seu bem querida não... não chora! Ai Deus! Eu sou um retardado desculpa amor, mas você tem que sair dessa querida! - ele veio já se sentando no sofá onde eu estava chorando e comendo um pote de sorvete enquanto a Adele ainda tocava ao fundo no radio.



- Ah Landon eu não sei o que estou fazendo na minha vida. – digo chorando e soluçando no seu ombro.



- Eu sei amor! Calma vai dar tudo certo, o pior já passou você é uma mulher linda que teve o coração partido por um besta idiota, ficou na fossa por um ano, destruindo seu corpo e vida social, mas agora acabou vamos fazer de você uma nova mulher! – ele falou todo empolgado.



- Ai Landon não! Que cara é essa? Não me diga que você está assistindo aqueles reality shows de antes e depois? Ai meu Deus agora está caindo minha ficha, você estava mesmo assistindo aquelas porcarias ontem à noite! Nem vem com essa cara que eu te conheço muito bem Sr. Landon! – falei rindo e socando seu braço.



- Sim querida, agora você está ferrada na minha mão e depois que o Toni, meu personal da academia fizer maravilhas com seu corpinho, nós vamos ao salão de beleza mudar seu visual, e as compras, porque você está sem estilo nenhum queridinha. Vamos ao sex shop também, porque com certeza tem uma teia de aranha enorme ai em baixo – ele suspirou, inspirou, parou por um momento e gritou – Ah como fui esquecer?! Vamos ao spa também, eu vou te apresentar a Monica depiladora brasileira que vai fazer maravilhas na sua perseguida! Vou botar você no jogo outra vez amiga! – falou batendo palmas todo gayzinho assanhado.



- Ai Landon onde fui me meter? Você vai mesmo brincar de boneca comigo né? – falei bufando.



- Sim baby, papai nunca deixou mamãe comprar uma Barbie pra mim. Você viu, nunca é tarde pra realizar seus sonhos. – disse batendo os cílios.



- Quer saber? – eu disse me levantando e indo jogar toda decidida o pote de sorvete no lixo da cozinha. -Você tem razão! Está na hora de mudar! Chega de Adele, chega de chorar e chega dessa minha vida deprimente! Baby – eu disse apertando suas duas bochechas e olhando nos seus olhos. – Eu quero ser a vaca que destrói os corações dos homens galinhas, aquela que acaba com suas vidas e o deixam no fundo do poço! É a hora do rock bebê! – falei séria pra ele, pois era isso que ia me tornar a partir de hoje uma vaca destruidora de corações!



- Ai Deus! – ele exclama com as mãos na boca. - Acho que alimentei um mostro do lago adormecido! Essa é a vaca gostosa que eu conheci na faculdade! – Landon gritou e caímos rindo no sofá, onde ficamos até às duas da manhã relembrando o que fizemos na faculdade, não me julguem, mas eu não era nada santinha naquela época.



- Agora vá colocar essa bunda gorda pra dormir porque juro que estou falando sério Sra. Eva Miller! ACADEMIA amanhã às seis horas vá, já pra cama. – me empurrou pra dentro do meu quarto. E eu fui. Parei diante do espelho e me olhei e por uma última vez onde me permiti chorar, chorar pelo que tinha me transformado. Chorar pela garota toda sonhadora de anos atrás, que tinha planos e que acreditava no amor, sim isso mesmo acreditava! Porque diante do espelho prometi a mim mesma, que iria mudar e que nenhum homem iria me fazer sofrer novamente. E assim fui dormir. Aguardando um novo amanhã um novo começo. E que comecem os jogos!



E assim começou a verdadeira mudança. No outro dia Landon cumpriu sua promessa e fomos para a academia. Conheci meu torturador e carrasco, o Toni o personal que acabou com minha vida, sério gente, eu pensei que ia morrer. Estava eu lá toda animada pensando que ia ser moleza, ah está tranquilo! Pensei com cinco minutos caminhando na esteira, mas não, o carrasco veio e me mandou correr na velocidade sete! Sete! Com dez minutos de corrida parecia que eu ia desmaiar e botar meus ovários pra fora. E levantar da cama no dia seguinte? Era como se tivessem passado com um guincho, um trator e uma carreta, os três em sequência por cima de mim, mas mesmo com todos os perrengues eu nunca faltava, malhava seis dias por semana e aos domingos corria cinco quilômetros toda amanhã, praticamente virei uma atleta, quase não comia carboidratos e nossa geladeira eram só verduras, proteínas e frutas, eu virei uma neurótica em contar calorias, até aplicativo baixei no meu celular, e o Landon a essa altura já tinha quase se arrependido, pois ele é fã de doces e eu sempre mandava super bem na cozinha. Desde pequena sempre estava em volta da barra da saia da minha mãe enquanto ela cozinhava, então naturalmente, cozinhar virou um dom, hoje já não a tenho mais por perto, ela se foi há cinco anos. O câncer a levou de nós. Meu pai o Sr. Giovanni Jones, nunca mais foi o mesmo, se isolou e se escondeu caindo de cara no trabalho. Ele tem uma construtora, e é um homem muito atraente ainda, altura mediana, mas ele é forte se exercita regularmente, cabelos da cor dos meus, castanhos claros, um pouco já grisalhos com olhos verdes muito bonitos, tipo aquele pai gostoso da sua amiga. Todo mundo tem uma amiga com pai gostoso que você fica se fantasiando quando adolescente, admita você conhece um pai gostoso por ai vai? Sim! O meu pai é o pai gostoso pra minhas amigas, precisam ver o Landon como fica todo assanhado perto dele!

Até hoje ele me condena por conta do meu casamento com o Blake, nunca concordou, aliás, ninguém concordou e com razão. Hoje consigo enxergar a burrada que fiz da minha vida, mas nós dois sempre nos falamos por telefone, eu sei que ele se preocupa comigo, eu vejo os depósitos que ele faz todo mês na minha conta mesmo contra minha vontade, meu pai é durão por fora, mas por dentro eu sei que ele é coração mole “como eu”. Agora vejamos onde parei mesmo? Ah claro lembrei, malhação!

Sim passei meses, oito malditos meses, tentando acabar com todos os sorvetes, hambúrgueres com batata fritas, doces e afins do meu corpo, e vou te dizer eu venci! Olhando para mim hoje, vejo o quanto você se sentir bem com seu corpo te eleva à autoestima. Não sou alta, tenho 1,64 de altura, mas consegui o corpo que queria, nem antes na faculdade tinha o corpo que tenho agora, cintura fina, abdômen malhado, oh Deus eu odeio abdominais! Mas o Toni sente prazer em me torturar é sério! Eu acho que ele fica excitado quando vê uma pessoa morrendo de malhar na academia, ele é durão e te xinga sem parar se você fica de corpo mole, eu tenho medo real dele, no começo até tinha pesadelos em que ele aparecia no meio da noite gritando comigo. Era apavorante. Enfim, continuando, não tenho peitões, mas eles até que dão para o gasto, resumindo hoje meu corpo está tudo no lugar, tudo durinho ao contrário de uns meses atrás, ainda tenho um pouco de estrias no culote, mas eu comecei um tratamento que promete amenizar o estrago em uma clínica de estética aonde venho fazendo também drenagens milagrosas, pois bem, já faz quase um ano que estou nessa minha vida fitness, mas o resto continua na mesma, sem muita vida social. Acho que ainda não estou pronta pra cair na noite, eu acordo vou pra academia, chego em casa tomo banho e trabalho o dia todo, a noite faço o jantar pra mim e para o Landon, tomamos vinho, conversamos, rimos e as vezes muito raramente saio com o Landon e a Andrea. Sim, minha nova amiga! Nós nos conhecemos na academia, e nos tornamos amigas de cara. Ela é... Como a posso descrever pra vocês? Rica, mimada, loira, alta, magra, olhos verdes e patricinha. Mentira, na verdade quem não a conhece logo a julga por todas essas coisas que citei, mas tudo não passa de uma fachada, ela é extremamente bom coração e está sempre disposta a ajudar. Andrea é mais nova que a gente, deve ter uns vinte e três anos, mas o que me conquistou de verdade foi seu bom humor, ela é hilária e tem uma energia que contagia, ela e o Landon também se deram super bem e juntando os dois eu tenho a dupla mais horripilante para fazer a tal da minha transformação que sim continua na Fase Dois, como eles a chamam.



E Deus me ajude!



E ai? Gostaram? Me digam nos comentários quais foram suas primeiras impressões 😉
💚

Quer ler o livro completo?


Não perca a oportunidade de ler um livro leve e com muito romance e humor!
Beijinhos 💋

You Might Also Like

0 comentários

Curta a Página do Facebook