A Fúria do Alfa

Book Trailer de Coração de Lobo

19:19


Gente vem ver!!!  
Book trailer do livro Coração de Lobo - Série Doces Lobos 2
o livro já está na Amazon!

Sinopse: Continuando o livro A Fúria do Alfa, nessa nova jornada vamos conhecer a história de Natalie, a garota divertida, que sempre está disposta a fazer de tudo para os outros, vai embarcar na sua própria aventura. Com a chegada de um homem misterioso a cidade, Natalie é arrebatada por novos sentimentos que vão fazê-la questionar e tomar decisões que vão mudar para sempre sua vida. O trio Ninna, Natalie e Ana aprofundará mais ainda na amizade verdadeira que elas compartilham. A alcateia de Lúcios terá que se preocupar com uma nova ameaça que está chegando a cidade. O que será que aguarda os habitantes da pacata cidade de Lexington? Guerra, Decisões e Coragem estão por vir nessa nova jornada. Será o amor será forte o bastante para vencer esses novos obstáculos? Será que um coração puro será o bastante para os sacrifícios que Natalie terá pela frente? Não perca essa grande aventura no segundo livro da Série Doces Lobos.
DISPONÍVEL EM EBOOK NO AMAZON E TAMBÉM NO WATTPAD
INSTAGRAM: @sumiharamartinez

Confira o Trailer do Livro ↓

You Might Also Like

2 comentários

  1. APENAS LOUVA A MINHA ESPOSA APÓS 2 ANOS
    Minha esposa e eu casamos há 11 anos, mas ela desenvolveu depressão, ansiedade e TOC; tornando nossa vida realmente difícil. Tenho atuado como pai e mãe há mais de um ano, pois ela tem medo de fazer qualquer coisa. Tentei tanta dificuldade em mantê-la, meus 2 filhos e eu mesmo, mas o peso da situação finalmente me levou para baixo. Entrei em um ataque de pânico / ansiedade e assustou meus filhos com minhas ações. Desde então, ela me disse para sair de nossa casa e eu tenho morado com minha irmã. Eu amo minha esposa e filhos tanto, mas eu falhei com eles. Eu não poderia viver minha vida sem eles. toda a esperança estava perdida para mim antes de encontrar o médico de ajuda Aki em quem confiei, contei-lhe a minha longa história e ele me ajudou a recuperar meu amor com suas orações em 2 dias. Se você tiver algum problema de casamento ou relacionamento Ligue para o Dr. Aki +1 (954) 299-3106 ou email prayerstosavemarriage01@gmail.com para o médico de ajuda :)

    ResponderExcluir

Curta a Página do Facebook