Amazon

[Resenha] DOM: Trilogia Protetores - Livro I de Anne Marck

08:56



Sinopse:
Dominic carrega uma história de superação de uma infância miserável lutando para proteger a si e seus irmãos mais novos dos perigos de viver nas ruas. Boas oportunidades apareceram, ele se tornou um grande cara e tomou para si a missão de fazer com que outros não passem pelo que ele passou.Luna é jovem, estudiosa, que se viu arrancada de sua vida estável e encontra-se sob a mira de um padrasto ganancioso. Ela teve que fugir e agora precisa lutar por sua sobrevivência.Revirando o lixo do Centro Comunitário administrado por Dominic, em busca de comida, Luna é pega em flagrante por ele.Ela quer fugir. Ele quer protegê-la.O que Dom não esperava é que a menina se enraizasse sob sua pele. Ela é jovem demais para seu gosto e ele tem sua própria demanda de satisfação. Resistir a forte atração pela garota inocente possivelmente será o seu maior desafio.DOM, o primeiro livro da trilogia Protetores, traz a história de Dominic, um homem cujo instinto protetor é talvez sua mais evidente característica.


Oi galerinha, 😉

Já conferiram no meu instagram o desafio que propus esse mês? A ideia é indicar quatro livros referente as minhas obras. Será um mês de postagem, com 1 indicação de livro por semana! Vou deixar a foto do desafio aqui em baixo. 👇Quem quiser participar está convidado. Entrem no meu insta para conferir as regrinhas, quem postar o desafio certinho vai concorrer a marcadores. 💗



Então para começar o primeiro dia do desafio, que era para indicar um livro nacional que me surpreendeu, trago a resenha de um livro nacional que li recentemente pelo Amazon. Foi uma grande surpresa e a leitura fluiu rapidamente. Vamos a resenha?

Minha opinião:

Dom é o cara dos sonhos de qualquer garota, ele é protetor, respeitado e muito altruísta, mas mesmo com sua grandeza, ele se vê impotente quando o assunto é Luna. Teve uma infância turbulenta, o que o levou a querer ajudar o próximo, abrindo um centro comunitário para pessoas carentes. Tudo estava bem na sua vida, até um certo dia uma ruiva entrar no seu caminho, foi ali, que ele soube que seu coração pertencia a ela, mesmo ele ter tentado, sem sucesso, lutar contra esse sentimento. 💚
Anne soube nos envolver com sua escrita doce e arrebatadora. Os personagens secundários enriqueceram ainda mais esse maravilhoso romance. A escrita tem a visão sobre o ponto de vista de vários personagens, o que eu adoro. É intenso, cenas hot na medida certa, suspense, homens lutando por amor, mulheres que enfrentam a vida de cabeça erguida. Todos os personagens tem características únicas, também adorei o tema abordado nesse livro, violência, drogas, prostituição e principalmente o amor e proteção. Temos uma protagonista forte, sem clichê. Super indico e espero em breve ler o segundo livro da trilogia, e saber como Damiem vai lidar com Jasmine. Já vi também, que Anne estará lançando um spin-off com a historia de Nico e Soph, outra que fiquei super curiosa para saber o que se passou entre eles e como vão terminar com o romance que foi interrompido.
Resumindo, o livro é maravilho. Somente prova como os autores nacionais merecem reconhecimento no nosso pais. Parabéns a autora e sucesso em sua jornada.
Nota: ✩✩✩✩✩

Então o que acharam? vale a pena a leitura eu garanto. 
Um super beijo. 💋💋💋
Sumihara Martinez

You Might Also Like

1 comentários

  1. APENAS LOUVA A MINHA ESPOSA APÓS 2 ANOS
    Minha esposa e eu casamos há 11 anos, mas ela desenvolveu depressão, ansiedade e TOC; tornando nossa vida realmente difícil. Tenho atuado como pai e mãe há mais de um ano, pois ela tem medo de fazer qualquer coisa. Tentei tanta dificuldade em mantê-la, meus 2 filhos e eu mesmo, mas o peso da situação finalmente me levou para baixo. Entrei em um ataque de pânico / ansiedade e assustou meus filhos com minhas ações. Desde então, ela me disse para sair de nossa casa e eu tenho morado com minha irmã. Eu amo minha esposa e filhos tanto, mas eu falhei com eles. Eu não poderia viver minha vida sem eles. toda a esperança estava perdida para mim antes de encontrar o médico de ajuda Aki em quem confiei, contei-lhe a minha longa história e ele me ajudou a recuperar meu amor com suas orações em 2 dias. Se você tiver algum problema de casamento ou relacionamento Ligue para o Dr. Aki +1 (954) 299-3106 ou email prayerstosavemarriage01@gmail.com para o médico de ajuda :)

    ResponderExcluir

Curta a Página do Facebook