Amazon

Lançamento do Livro Um Amor Para Eva

10:50


Um Amor Para Eva

Sinopse: Eva é uma escritora em ascensão. Atormentada por uma desilusão amorosa que sofreu, ela passa anos fechando seu coração para o amor. Contando apenas com a amizade de Landon e Andrea, seus dois melhores amigos loucos e extremamente divertidos, ela embarca em uma noite que vai mudar em apenas uma dança, tudo aquilo que ela passou anos negando a reencontrar. Com muito bom humor, esse livro irá envolver você do começo ao fim em uma historia que fala principalmente sobre amizade e recomeços. Se junte a Eva em uma viajem de autoconhecimento. E descubra que quando um amor de verdade chega é só uma questão de tempo para um coração desacreditado se encontrar novamente.

Oi gente.
Hoje venho falar um pouco dessa nova historia que está me fazendo virar noites em claro rsrs. Este livro vai estar disponível no site da Amazon a partir do dia 25/01/2017 em formato e-book e de graça para quem assina o Kindle Unlimited.
Quem já leu minhas obras anteriores vai perceber uma certa mudança na minha forma de escrita com esse novo livro. Tenho me aventurado em escrever vários gêneros e este livro tem um toque de humor a mais.
Estou ansiosa para o lançamento e conto com vocês para uma resposta sobre o que acharam 😉



You Might Also Like

2 comentários

Curta a Página do Facebook